quarta-feira, 20 de julho de 2016

2016 (Resumo )

O ano passado acontecera muitas coisais cmg (na escola é claro) minha vida n é ruim mais é muito complicada pelo fato da minha mãe me privar muito do mundo ,eu estudava em uma escola NsDm (claro q n é o nome da escola mais eu coloquei abreviada ) e aconteceram coisas la q minha mãe n ficou muito contente esse ano 2016 minha mãe quis me colocar em outra escola HtCvAl (abreviando de novo hehe) e la..eu não queria ir de jeito nem um chorei bastante,mais não consegui fzr minha mãe mudar de ideia ,então eu fui chegando la as pessoas me receberam até q bem mais ao passar o tempo as garotas de la queria ficar arrumando confusão cmg depois de 5 meses dps de varias vezes na diretoria minha mãe decidiu me colocar de volta na escola NsDm ,fiquei tão feliiz pulei,de alegria....e chagando la revi meus amigos e colegas mais n cai na sala q eu queria ,e pior de tudo cai na sala da pior pessoa q eu poderia imaginar a ex-do menino q eu peguei e gostava mais eu estva decepciona com ele e la conheci vários amigos de la pra ca veio as ferias...faltam 10 dias pra voltar as aulas ..oq sera q me espera??pra falar a verdade nem eu sei rs mais q venha coisas boas ..
É ISSO PESSOAL ESPERO Q TENHAM GOSTADO (ISSO FOI UM PRÉ RESUMO DO Q EU PASSEI ESSE ANO R CLARO Q ACONTECEU MUITA COISA NO MEIO DISSO MAIS VCS SÓ VÃO FICAR SABENDO CONFORME O TEMPO ATÉ MAIS BJJS)
                                                                            Ass: Menina misteriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário